Presos da Operação Flashback são transferidos ao Presídio do Agreste
Ao todo, 13 pessoas são levadas para a unidade prisional situada em Girau do Ponciano

Fonte: Com Gazetaweb - Por Jobison Barros e Yasmin Evangelista
Presos da Operação Flashback são transferidos ao Presídio do Agreste Foto: Reprodução/Gazetaweb/Assessoria
Ao todo, 13 presos da Operação Flashback estão sendo conduzidos para o Presídio do Agreste, município de Girau do Ponciano, neste sábado (1º). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Em comboio operacional, 40 policiais penais, juntamente com o apoio do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), estão trabalhando na condução dos presidiários.
Entenda o caso
A Operação Nacional Flashback II já prendeu 34 pessoas envolvidas com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em Alagoas.
Segundo informações dos órgãos, 39 mulheres que fazem parte do tribunal do crime foram alvos da operação em todo o Brasil. Do total, 31% já estavam presos nos sistemas prisionais.
Treze homens e cinco mulheres foram presos na última terça-feira (29), durante a operação policial.


Comentários
Escreva seu comentário