BLOGS

Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Maria das Dores Oliveira, conhecida como 'Dona Dasdores'

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Francisco de Assis, em Pão de Açúcar (AL), na tarde desta sexta-feira (29).


icon fonte image

  Fonte: Por Helio Fialho

  Foto: Reprodução/Facebook

Postado em: 29/04/2022 às 15:18:27

Recebi com tristeza a notícia do falecimento da anciã Maria das Dores Oliveira, conhecida como “Dona Dasdores”, ocorrida na noite dessa quinta-feira (28), em Aracaju.

Para quem não sabe, a senhora “Dasdores” trabalhou durante muitos anos como “merendeira” do Grupo Escolar Bráulio Cavalcante, na época do famoso “Café Gordo”.

E as pessoas que a conheceram sempre haverão de lembra-la como uma mulher guerreira, muito pacata, que soube viver em paz e conviver em harmonia com todos. Foi uma mãe dedicada, exemplar, que muito lutou para criar os filhos, oferecendo amor e compreensão porque era uma pessoa de boa índole e possuidora de coração generoso.

Com certeza, Dona Dasdores já foi recebida na Mansão de Luz pelo Pai Celestial – e deixa perpétua saudade no seio da família e dos amigos.

E, neste momento de tristeza e dor, rogo ao Divino Espírito Santo para promover consolo aos familiares enlutados, em especial, aos filhos e filhas (Julião, Girleide, Jailda, Jorge, Jucilene) e aos netos, netas, genros, noras, sobrinhos e sobrinhas.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Francisco de Assis, em Pão de Açúcar (AL), na tarde desta sexta-feira (29).

Aproveito para, em nome da família SILVA FIALHO, manifestar condolências aos familiares enlutados da falecida.

Foto: Mensagens de Conforto - Reprodução/Google

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem