MÚSICA

Morre no Rio aos 23 anos MC Kevin

Cantor caiu da varanda de hotel de luxo no inicio da noite deste domingo (16), na Barra da Tijuca. Policiais da 16ª DP estão no hospital Miguel Couto apurando o caso


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Julie Alves

Morre no Rio aos 23 anos MC Kevin

Morre no Rio aos 23 anos MC Kevin   Foto: Reprodução/Gazetaweb

Postado : 17/05/2021

Morreu aos 23 anos, na noite deste domingo (16), o cantor MC Kevin. Ele caiu do 11º da varanda do  hotel de luxo na da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, aonde estava hospedado.

O cantor foi socorrido e levado para Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul, aonde teve duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu, vindo a hábito. A morte do artista foi confirmada por agentes policiais.

A informação inicial era que o funkeiro teria caído no 3º andar. No entanto, segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreu o artista, a queda ocorreu do 11º andar.

No final de março, MC Kevin chegou a anunciar em suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas, de acordo com registros no Instagram de Deolane, esposa do cantor, ele fez uma apresentação musical, na noite deste sábado. Antes de oficializarem o casamento no dia 1º de maio em Tulum, no México, o casal passou por muitas idas e vindas no relacionamento. Em postagem ela se declarou para o esposo:

"Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus meu menino, eu sempre vou te amar!" disse. 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem