NOTÍCIAS

IMA interdita e multa hospital veterinário denunciado por maus-tratos

O caso do husky siberiano Lock ganhou repercussão em Maceió. O filhote de apenas 7 meses morreu após dar entrada na unidade com uma pata quebrada.


icon fonte image

  Fonte: Com TNH1

Husky Siberiano de 7 meses, Lock foi internado na clínica e morreude uma fratura na pata

Husky Siberiano de 7 meses, Lock foi internado na clínica e morreude uma fratura na pata   Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postado em: 06/05/2021 às 21:27:04

Após ação da Polícia Civil, que instaurou inquérito e indiciou o proprietário do Hospital Veterinário do Trabalhador (HVT), por denúncias de maus-tratos a animais,uma equipe de fiscalização do Instituto do Meio Ambiente (IMA) esteve no local, na atrde desta quinta-feira, 6, e constatou várias irregularidades. Segundo o IMA, o hospital funcionava sem licença ambiental e não dava destinação correta aos resíduos. O local foi interditado e multado em R$ 24 mil.

Segundo o delegado Leonam Pinheiro, apenas nessa quarta-feira, 05, três boletins de ocorrência foram registrados na delegacia. As pessoas relataram durante a semana que os animais levados para tratamento no hospital acabaram morrendo.O caso do husky siberiano Lock ganhou repercussão em Maceió. O filhote de apenas 7 meses morreu após dar entrada na unidade com uma pata quebrada.

 

Husky Siberiano de 7 meses, Lock foi internado na clínica veterinária de Maceió para tratar de uma fratura na pata —

Foto: Reprodução/TNH1/Ronald Mickael/Arquivo pessoal

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem