POLÍCIA

Condenado a mais de 30 anos de prisão, homem é preso em abordagem da PRF

Foragido da justiça apresentou documento falso e ainda tentou fugir, mas foi detido em Delmiro Gouveia


icon fonte image

  Fonte: Com Gazetaweb - Por Jamylle Bezerra, com PRF

Foragido da justiça é preso pela PRF durante abordagem em Delmiro Gouveia

Foragido da justiça é preso pela PRF durante abordagem em Delmiro Gouveia   Foto: Reprodução/Gazetaweb/PRF

Postado em: 19/09/2020 às 18:20:39

Um homem condenado a mais de 30 anos de prisão foi preso, nessa sexta-feira (19), durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-110, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Ele apresentou documento falso ao ser parado na estrada pela equipe policial e, depois, ainda tentou fugir a pé, sendo alcançado e preso. 

A abordagem ocorreu no km 01 da rodovia. O suspeito estava em um veículo Fiat Strada, de cor cinza e placa de Caruaru/PE. Ao ser questionado, o condutor informou não ter habilitação e apresentou uma identidade, com indícios de falsificação. 

 

Após consultas aos sistemas, foi confirmado que o documento era falsificado, preenchido com dados de outra pessoa. Quando os policiais foram dar voz de prisão ao homem, ele empreendeu fuga a pé, adentrando na vegetação local, mas os policias conseguiram alcançá-lo e efetuar a prisão.

Depois de uma verificação detalhada, foi descoberta a verdadeira identificação do suspeito e que ele possuía várias condenações pelo crime de roubo (art. 157 do CP), totalizando mais de 30 anos de prisão e se encontrava foragido do sistema penitenciário de Canhotinho/PE.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia/AL para os procedimentos cabíveis. Além de cumprir o mandado de prisão em aberto, ele ainda irá responder por uso de documento falso (art. 297 do CP).

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem