Vigilante morre após colidir a motocicleta contra um carro na AL 130, no Sítio Santa Cruz, zona rural de Pão de Açúcar
Vítima trabalhava na Escola Municipal Pé da Serra e jogava no time de futebol do Povoado Impoeiras
Curiosos observam o corpo de Edivânio estendido ao chão Foto: Reprodução/Redes sociais
No início da noite desta segunda-feira (31), ocorreu uma colisão de uma motocicleta, placa não anotada, e um veículo Pajero, de placa não identificada pela reportagem do Notícia Quente, na AL 130 - Rodovia Branca Andrade. O acidente aconteceu nas proximidades do Sítio Santa Cruz, zona rural de Pão de Açúcar.
No acidente teve morte instantânea o vigilante escolar Edilânio Correia da Silva, conhecido como “Laninho”, de 32 anos, morador do Povoado Impoeiras, zona rural do município de Pão de Açúcar.
Informações dão conta que o a vítima conduzia a motocicleta e não estava usando o capacete de proteção, no momento do acidente. Segundo, ainda, informações, a vítima havia ingerido bebida alcoólica e guiava a moto na contramão quando bateu na frente do carro, sendo atingido na cabeça, no tórax e nos braços. A reportagem do Notícia Quente tentou, mas não conseguiu manter contato com o IML de Arapiraca, para confirmar as informações de testemunhas que não quiseram ter seus nomes divulgados.
A morte do vigilante deixou chocados os moradores do Povoado Impoeiras, já que ele trabalhava na Unidade Municipal de Ensino Pé da Serra e, também, jogava no time de futebol local. Após esperar algumas horas, o corpo foi conduzido na noite de ontem ao IML de Arapiraca, para ser submetido a exames cadavéricos e após a liberação será sepultado no Povoado Impoeira, onde residia com a família. O enterro está marcado para hoje (1). A vítima deixa a viúva e cinco filhos menores.


Comentários
Escreva seu comentário