POLÍCIA

Um morre e outro fica ferido em atentado no agreste

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.


icon fonte image

  Fonte: Alagoas 24 Horas

Paulo Victor morreu no local

Paulo Victor morreu no local   Foto: Reprodução/Alagoas 24Horas

Postado em: 15/05/2018 às 07:58:22

Um homem morreu e outro ficou ferido em um atentado registrado na noite desta segunda (14) no bairro Primavera, em Arapiraca, cidade do agreste alagoano. As motivações para os crimes ainda são desconhecidas, assim como se eles estão relacionados.

Segundo a polícia, Paulo Victor Silva de Oliveira, de 29 anos, morreu após ser atingido por vários disparos próximo ao Tiro de Guerra da cidade. Claudemir Guilherme de Oliveira, 28, que reside no bairro São Luiz, também foi atingido e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste, onde permanece internado.

Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. O corpo de Paulo Victor foi periciado e encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem