POLÍCIA

Três execuções foram registradas em Porto da Folha e repercutem em todo o estado de Sergipe

Policia sergipana já está trabalhando para elucidar as execuções do comandante da Caatinga e de mais dois jovens de Porto da Folha


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Centro de Porto da Folha (SE). Imagem ilustrativa

Centro de Porto da Folha (SE). Imagem ilustrativa   Foto: Reprodução/Google

Postado em: 05/04/2018 às 12:07:04

O capitão PM Oliveira, 42 anos, comandante do Pelotão da Caatinga foi executado a tiros por bandidos fortemente armados. Segundo informações de uma emissora de rádio local, os criminosos utilizaram dois “corollas” para perseguir o militar, que se deslocava para Porto da Folha, cidade onde ele morava, e ao chegar numa localidade conhecida como “Campinas”, o policial foi abordado e metralhado sumariamente, sem chances de defesa, por volta das 16 horas e 10 minutos.

O capitão da briosa  Polícia Militar do Estado de Sergipe, Manoel Alves de Oliveira Santos,  gozava de muita popularidade em Sergipe e foi  o fundador do Pelotão da Caatinga no sertão sergipano.

Como se não bastasse o ato de violência que tirou a vida do Capitão Oliveira, na madrugada desta quinta-feira (5), mais dois homens foram assassinados no município de Porto da Folha.

Um no povoado ribeirinho de Ilha do Ouro e o outro na praça que fica localizada nas proximidades da agência dos Correios (fundo do prédio), no centro da cidade. Não se sabe, até o presente momento, se estas duas mortes tem alguma relação com a morte do militar.

 Segundo uma fonte, elementos em uma caminhonete e usando máscaras, invadiram a residência de um homem conhecido como “Miau” e efetuaram vários disparos na cabeça da vítima,  que dormia numa rede no momento da execução.  

Já no crime ocorrido na sede do município, os executores usaram arma de grosso calibre, cujos projéteis deixaram a cabeça da vítima completamente esmagada.

Em uma das fotos que circulam nas redes sociais pode-se ver um cartucho de espingarda, calibre 12,  ao lado do corpo da vítima,  no chão.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e já recolheu os corpos. O sepultamento do Capitão Oliveira está previsto para as 9 horas da manhã desta sexta-feira (6), no cemitério da cidade de Porto da Folha.

A polícia foi acionada e todo o aparato policial já está trabalhando para prender os assassinos e elucidar os crimes que chocaram os moradores de Porto da Folha e está repercutindo muito em todo o estado de Sergipe.

Surgiram rumores que os criminosos podem ter fugido em direção a Canindé do São Francisco (SE) e Pão de Açúcar (AL). As policias de Sergipe e Alagoas estão atentas quanto a estas e outras informações.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem