BLOGS

‘Tarde Dançante de Reis’ e ‘Confraria da Serenata Andante’ serão realizados no sábado de Bom Jesus dos Navegantes em Pão de Açúcar

Os dois eventos são organizados pelo Grupo Girassol sob a coordenação de Edson Rodrigues, 'Edinho'.


icon fonte image

  Fonte: Por Helio Fialho

Grupo de seresta - Imagem meramente ilustrativa

Grupo de seresta - Imagem meramente ilustrativa   Foto: Reprodução/Google

Postado em: 02/01/2025 às 13:55:24

Em pleno sábado de Bom Jesus dos Navegantes (11), o Grupo Girassol estará realizando a Tarde Dançante de Reis, com início às 14 horas, na sede social do Jaciobá Atlético Clube, que tem como atrações: Dinho Silva (O Vaqueiro  Forrozeiro), Banda Leandro Lima (Os Tops dos Hits)

E, logo após a Tarde Dançante, será realizada a Serenata Girassol pelas principais ruas da cidade.  Segundo o coordenador do Grupo Girassol e organizador destes  dois eventos, Edson Pereira, conhecido popularmente como “Edinho”, a “serenata andante sairá da sede do Jaciobá e percorrerá a Avenida Bráulio Cavalcante, fazendo um lindo momento em nossa cidade”.  

E para abrilhantar a Confraria da Serenata Andante, ele contratou um minitrio, isto é, um trio elétrico pequeno, que acompanhará os participantes.

Para participar da Tarde Dançante, na sede do Jaciobá, as mesas estão sendo vendidas ao preço unitário de R$ 100 reais, para cinco pessoas. Os interessados em participar deste maravilhoso “encontro da melhor idade”, já podem entrar em contato com o Grupo Girassol ou com o coordenador Edinho. Imperdível!

Preservando a cultura

É importante destacar que o Grupo Girassol, criado por Edson Pereira, vem destacando-se pelo brilhante trabalho trabalho que vem realizando no município de Pão de Açúcar, objetivando resgatar e preservar manifestações culturais e, também, envolver pessoas da "melhor idade" nestes grupos, a exemplo da Chegança Bom Jesus dos Navegantes, Pastoril Girassol e o Bloco Carnavalesco Girassol.