Suspeitos que trocaram tiros com a polícia em Maceió alugaram casa para esconder produtos roubados
Tiroteio foi registrado na manhã desta sexta (27) na Vila Emater. Um PM e um dos suspeitos ficaram feridos; três pessoas foram presas e uma está foragida.

Fonte: G1 AL
Carro utilizado por suspeitos em tiroteio com a polícia em Maceió foi atingido por diversos tiros na lateral e no para-brisa Foto: Reprodução/Matheus Tenório/G1
Os suspeitos de trocar tiros com a polícia militar nesta sexta-feira (27) na Vila Emater, em Maceió, haviam alugado uma casa para esconder produtos roubados, segundo a polícia. Três pessoas foram presas e uma continua foragida. Um policial militar envolvido na ocorrência foi baleado de raspão na cabeça e precisou passar por cirurgia.
De acordo com a Central de Flagrantes I, os presos foram identificados como Claudemir da Silva, que também foi baleado e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), Maria Tania Oliveira, 21, e Micael da Silva, encontrado na casa alugada pelo grupo criminoso. O suspeito foragido não teve a identidade divulgada.
O tiroteio ocorreu durante a manhã, no antigo lixão da Vila Emater II, durante uma perseguição entre os criminosos e uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
O veículo perseguido pela polícia, uma Hilux prata, onde estavam Maria, Claudemir e o suspeito foragido, foi atingido por vários tiros na lataria e no para-brisa dianteiro. Ele havia sido roubado na Barra Nova, e utilizado para roubar uma moto e uma picape na Barra de São Miguel.
Já na casa onde Micael foi preso, a polícia encontrou televisores, cartões de crédito, documentos e chaves de veículos que também foram roubados, mas ainda não foram encontrados. O suspeito foragido correu do carro para a residência, mas conseguiu fugir de novo ao perceber a aproximação dos PMs.
Os presos foram autuados por formação de quadrilha, assalto, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/l/R/vANh4JRRysuR9XRFu7Sw/whatsapp-image-2018-04-27-at-17.35.42.jpeg)
Cartões e chaves de veículos roubados foram apreendidos pela polícia em casa alugado pelos suspeitos (Foto: Matheus Tenório/G1)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/5/x/Dx0J8rRVy3Zx4d96UHjA/whatsapp-image-2018-04-27-at-17.35.44.jpeg)
Criminosos também escondiam televisores roubados na casa alugada por eles (Foto: Matheus Tenório/G1)


Comentários
Escreva seu comentário