Professora morre após acidente com moto em rodovia de Água Branca
Lidiane, como foi identificada, lecionava na rede pública de ensino da cidade; uma segunda mulher ficou ferida

Fonte: Gazetaweb - Por Igor Lima

A professora Lidiane Gonçalves dos Santos Foto: Reprodução/Gazetaweb
Uma mulher morreu e outra ficou ferida em um acidente nesta quarta-feira (24), em um trecho da AL-145, no povoado Maria Bode, localizado na cidade de Água Branca, no Alto Sertão de Alagoas. Leidiane Gonçalves dos Santos era professora da rede municipal de ensino e veio a óbito no local.
As informações do local dão conta de que a outra vítima, identificada apenas como Maerla, pilotava a moto, e sobreviveu, sendo levada por uma ambulância para receber o socorro médico necessário.
Reprodução
As duas mulheres voltavam para casa do trabalhado em uma motocicleta, quando, de acordo com testemunhas, o acidente ocorreu.
A Polícia Militar isolou a área para os procedimentos cabíveis. As equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para atuar na ocorrência.
OUTRO ACIDENTE
No mesmo trecho, outro acidente com motocicleta foi registrado nessa terça (23). Um casal - Márcio Malaquias Pereira da Silva, de 42 anos, e sua esposa, Aparecida Vieira dos Santos Malaquias, de 35 anos - morreu no local após a colisão com uma caminhonete.
Comentários
Escreva seu comentário