Prefeitura de Pão de Açúcar vai realizar mutirão para levar água às comunidades rurais neste sábado
A distribuição de água para as famílias rurais de Pão de Açúcar é uma das prioridades do prefeito Flavinho, que não tem medido esforços para levar o líquido precioso para as comunidades atingidas pela seca.

Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom
Foto: reprodução/ASCOM
PUBLIEDITORIAL
A Prefeitura de Pão de Açúcar através da SEMAGRI estará realizando, neste sábado (16), mais um mutirão para distribuição de água em diversas comunidades rurais do município.
Segundo informações do secretário municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Arnaldo Mendes, confirmada pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Isaque Pereira, cerca de 21 caminhões-pipa estarão rodando neste dia para levar água às comunidades contempladas.
A distribuição de água para as famílias rurais de Pão de Açúcar é uma das prioridades do prefeito Flavinho, que não tem medido esforços para levar o líquido precioso para as comunidades atingidas pela seca. Confira as comunidades que serão abastecidas.
• Selma Bandeira;
• Soares;
• Sete Pedras;
• Campo Verde;
• Beleza;
• Olho D’água do Mato;
• Bom Nome;
• Poço do Bom Nome;
• Cacimbas;
• União;
• Morro do Chapéu;
• Carcará e
• Santo Antônio.
Foto: ASCOM
#onovotempoéagora


Comentários
Escreva seu comentário