MUNICÍPIOS

Prefeitura de Pão de Açúcar realizará, nesta quinta-feira, Caminhada em Combate à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

A concentração dos participantes será na Praça do Relógio, às 15 horas e 30 minutos, de onde a caminhada sairá para percorrer as principais ruas da cidade.


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

  Foto: Reprodução/ASCOM

Postado : 15/05/2019

Nesta quinta-feira (16), a Prefeitura de Pão de Açúcar, através da SEMTAS, com o apoio do CREAS, CRAS e Conselho Tutelar, estará realizando pelas ruas da cidade uma Caminhada em Combate à Violência Sexual praticada contra crianças e adolescentes.

Segundo o secretário Francisco Andrade Júnior (SEMTAS), a concentração dos participantes será na Praça do Relógio, às 15 horas e 30 minutos, de onde a caminhada sairá para percorrer as principais ruas da cidade.

Apesar de ser deflagrada nacionalmente no dia 18 de maio, a campanha foi antecipada em Pão de Açúcar para amanhã (16). Um carro de som estará acompanhado o ato que contará com a participação de várias autoridades e lideranças municipais, além de estudantes, educadores, conselheiros tutelares e pessoas da comunidade.

As pessoas que praticam este tipo de violência devem ser denunciadas através do número 100. O denunciante terá o seu sigilo garantido.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem