MUNICÍPIOS

Prefeito Flavinho viaja a Brasília para pleitear recursos para executar projetos importantes para Pão de Açúcar

Na capital federal, o prefeito de Pão de Açúcar esteve reunido, também, com o governador Renan Filho, onde trataram sobre as obras na AL 130 e na orla fluvial.


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

  Foto: Reprodução/ASCOM/Divulgação

Postado em: 22/03/2019 às 06:39:02

PUBLIEDITORIAL

 

 

Esta semana, mais uma vez, o prefeito Flavinho viajou a Brasília, onde esteve visitando vários gabinetes em busca de recursos para executar projetos importantes para o desenvolvimento do município de Pão de Açúcar.

A viagem a Brasília foi realizada na última segunda-feira (18) e o retorno a Pão de Açúcar está previsto para esta sexta-feira (22). Dentre os gabinetes visitados estão os dos senadores Renan Calheiros e Collor e dos deputados federais Arthur Lira e Paulão.

Na capital federal, o prefeito de Pão de Açúcar esteve reunido, também, com o governador Renan Filho, onde trataram de assuntos relacionados à recuperação da AL 130, cuja obra está prestes a ser concluída, e a ordem de serviço para iniciar a obra de ampliação e revitalização da orla fluvial da cidade (segunda e terceira etapas).

O deputado Arthur Lira chegou a publicar nas redes sociais que recebeu a visita do prefeito de Pão de Açúcar em seu gabinete.

 

 

O prefeito Flavinho com deputado federal Arthur Lira...

 

Flavinho com a assessora parlamentar Sara, do deputado Arthur Lira...

 

Flavinho com o chefe de gabinete Santana, do senador Collor...

 

O prefeito Flavinho com o deputado federal Paulão...

 

FOTOS: Reprodução/ASCOM/Divulgação

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem