MUNICÍPIOS

Prefeito Flavinho recepcionou ciclistas e participu do Circuito Integração, neste domingo

A etapa Pão de Açúcar contou com o apoio da Prefeitura de Pão de Açúcar


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

Prefeito Flavinho recepciona ciclistas e participa do Circuito Integração

Prefeito Flavinho recepciona ciclistas e participa do Circuito Integração   Foto: Reprodução/ASCOM/Edivânio

Postado em: 18/03/2019 às 16:41:23

 

Foi realizado, neste domingo (17), o Circuito Integração Passeio Ciclístico – Alagoas 2019. O evento possui 12 edições, que são realizadas nos meses de janeiro a dezembro, onde são escolhidas 12 cidades para a realização das etapas.

Em Pão de Açúcar, a concentração dos ciclistas aconteceu na Escola Estadual Bráulio Cavalcante, no horário das 7 às 8 horas e 30 minutos, onde os participantes foram recepcionados pelo prefeito Flavinho Almeida e pela secretária municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esporte, Ana Valéria Peixoto, e tomaram o café da manhã servido pela Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar.

Na oportunidade, o prefeito Flavinho fez uso do microfone para expressar boas-vindas aos participantes.

Segundo consta no calendário deste evento ciclístico, Pão de Açúcar foi a terceira cidade a receber o passeio, sendo as duas primeiras edições realizadas em Maribondo (13 de janeiro) e Joaquim Gomes (10 de fevereiro).

Em seguida, às 9 horas da manhã, os ciclistas saíram para cumprir um percurso de 35 quilômetros, todo sinalizado, com três pontos de parada para hidratação. O prefeito Flavinho estava entre os ciclistas que participaram da etapa Pão de Açúcar.

Segundo informações, a Etapa Pão de Açúcar contou com a participação de cerca de 500 ciclistas. Os organizadores do evento realizaram um sorteio de brindes para os participantes.

Todos os cliclistas que participaram deste passeio receberam a bênção do padre Thiago Henrique Soares Pinto Tavares, pároco de Pão de Açúcar.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Pão de Açúcar, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, entre outros. Os responsáveis pelos contatos em Pão de Açúcar foram Franklin, Neto e Anderson.

A quarta etapa do Circuito Integração será no dia 21 de abril, em Luziápolis, município de Campo Alegre, por ocasião do dia dedicado a Tiradentes.

 

Fotos: Reprodução/ASCOM/Edivânio

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem