POLÍCIA

Policial militar sofre tentativa de homicídio durante prática de exercício físico

O suspeito de 23 anos preso em flagrante já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

  Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 11/09/2025 às 13:44:20

Um policial militar foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (10), enquanto fazia atividade física no bairro Mutirão, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil, três indivíduos participaram do ataque. Logo após o crime, equipes da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI) e policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), sob comando do delegado Bruno Emílio, iniciaram diligências e conseguiram prender em flagrante um homem de 23 anos e apreender um adolescente de 17. O terceiro envolvido conseguiu fugir, mas já foi identificado e segue sendo procurado pelas forças de segurança.

O suspeito de 23 anos preso em flagrante já tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 4ª Vara Criminal de São Miguel dos Campos. Ele é apontado como autor de um homicídio ocorrido em 14 de agosto deste ano, que teve como vítima Cristian Athirson Quintela Barbosa. O crime foi investigado pela 6ª Unidade de Homicídios, sob comando do delegado Roberto Batista.

De acordo com o delegado Roberto Batista, a ação rápida foi resultado da integração entre Polícia Militar e Polícia Civil.

“Na noite de ontem, em São Miguel dos Campos, ocorreu uma tentativa de homicídio contra um agente de segurança pública, enquanto realizava sua atividade física. Prontamente, as forças de segurança da cidade, por meio da 6ª Delegacia Regional e da 1ª CPMI, realizaram buscas incessantes e conseguiram prender em flagrante dois envolvidos: um maior de idade, bastante conhecido por atividades criminosas, e um menor, também com histórico de delitos. O maior, além da prisão em flagrante, teve cumprido hoje um mandado de prisão relacionado ao homicídio de Cristian Athirson”, destacou o delegado.

As investigações continuam para localizar o terceiro suspeito e esclarecer todos os detalhes do caso.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem