POLÍCIA

Polícia prende homem acusado de homicídio em Marechal Deodoro

Segundo as investigações, Valdemir era morador da Ilha de Santa Rita e foi assassinado após uma discussão com o autor do crime.


icon fonte image

  Fonte: ASCOM PC/Else Freire

Delegado Rodrigo Colombelli

Delegado Rodrigo Colombelli   Foto: Reprodução/Ascom/PC

Postado em: 19/05/2017 às 04:03:03

O delegado de Marechal Deodoro, Rodrigo Colombelli, informou na noite desta quinta-feira (18), que Dário André foi prenso acusado de matar Valdemir dos Santos, de 41 anos, com golpes de faca, na Praia do Francês.

Segundo as investigações, Valdemir era morador da Ilha de Santa Rita e foi assassinado após uma discussão com o autor do crime.

De acordo com o delegado, nos primeiros dias várias diligências foram realizadas na tentativa de localizar o autor do homicídio.

Dário André, que trabalha com criação de  cavalos de raça, é uma pessoa “de posses” e frequenta a alta sociedade de Marechal Deodoro, se encontra provisoriamente recolhido no 17º DP (Distrito Policial) e será indiciado por posse de arma de fogo e por homicídio consumado

No momento da prisão, Dário estava com uma arma artesanal, tipo “soca tempero”.

Ele já possui passagens anteriores por porte de arma de fogo.

A prisão contou com apoio de militares de Marechal Deodoro.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem