NOTÍCIAS

Polícia Federal pede novo prazo à Justiça para concluir inquérito sobre acidente que vitimou Gabriel Diniz

Prorrogação foi necessária porque laudos das perícias ainda não foram concluídos.


icon fonte image

  Fonte: G1 SE

Pedaços da aeronave e pertences das vítimas

Pedaços da aeronave e pertences das vítimas   Foto: Marcos Rodrigues/ASN/Divulgação/Arquivo

Postado em: 26/07/2019 às 21:57:35

A Polícia Federal (PF) em Sergipe confirmou, nesta sexta-feira (26), que pediu à Justiça Federal mais 30 dias para concluir o inquérito sobre o acidente com a aeronave que vitimou o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, no Povoado Porto do Mato, em Estância (SE).

De acordo com a PF, a prorrogação foi necessária porque os laudos das perícias ainda não foram concluídos.

Gabriel Diniz e os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier estavam a caminho de Maceió (AL) em uma aeronave Piper Cherokee PT-KLO, fabricada em 1974 e pertencente ao Aeroclube de Alagoas.

Em junho, parte da fuselagem do avião foi devolvida ao proprietário, que ficou com o motor e o trem de pouso e vendeu o restante das peças de alumínio e ferro para um depósito de material reciclável em Aracaju.

Parte da fuselagem de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho de Aracaju  — Foto: Reprodução/TV Sergipe
Parte da fuselagem de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho de Aracaju — Foto: Reprodução/TV Sergipe

 

Mapa mostra local da queda de avião — Foto: Arte G1/Roberta Jaworski/Arquivo
Mapa mostra local da queda de avião — Foto: Arte G1/Roberta Jaworski/Arquivo

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem