Polícia Civil prende suspeito de arrombar veículos em Maceió
Gedson Carlos dos Santos foi preso após denúncia anônima. Ele foi reconhecido por câmeras de segurança e levado para o sistema prisional.

Fonte: G1 AL
Suspeito foi levado para o 8º Distrito policial Foto: OPLIT
Policiais civis da Operação Litorânea Integrada (Oplit) prenderam neste sábado (1º) um homem suspeito de arrombar veículos no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com a polícia, Gedson Carlos dos Santos, que é conhecido como ladrão da lanterna, foi preso na Rua Abdon Arroxelas, na Ponta Verde, após denúncia anônima. Santos tem mandado de prisão em aberto, entre eles o de furto qualificado.
Segundo a Oplit, os moradores da região denunciaram que nos últimos meses houve aumento no número de arrombamentos de veículos. O suspeito foi levado para o 8º Distrito e foi reconhecido por imagens de câmeras de segurança. Em depoimento, ele negou o crime e disse que não ele nas imagens.
Ele foi levado para o sistema prisional, no bairro do Tabuleiro, onde ficará à disposição da justiça.


Comentários
Escreva seu comentário