BLOGS

‘Patriotas de Pão de Açúcar’ farão grande manifestação cívica motorizada no feriado de 7 de Setembro

Segundo os organizadores, a manifestação patriótica, aberta às pessoas de Pão de Açúcar e de outros municípios, será realizada de forma pacífica e acompanhada de carro de som e paredão.


Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa   Foto: Reprodução/Google

Postado em: 06/09/2021 às 11:51:13   /   por Helio Fialho

Aderindo às manifestações marcadas para o feriado de 7 de Setembro, nesta terça-feira, em todo o País, os Patriotas de Pão de Açúcar estarão promovendo uma grande manifestação pela Liberdade do Brasil, em apoio ao Presidente Jair Bolsonaro e outros cidadãos brasileiros que estão sendo vítimas dos excessos praticados por alguns integrantes de instituições federais, os quais vêm  agindo com atitudes antidemocráticas e desrespeito à Constituição Federal Brasileira.

E, por tratar-se do Aniversário de 199 Anos da Independência do Brasil, a manifestação cívica motorizada, que contará com a participação de cidadãos e cidadãs de diversos segmentos da sociedade, está sendo considerada um misto de carreata com motociata, onde as cores verde e amarela dominarão as ruas de Pão de Açúcar.

A concentração está marcada para as 14 horas, na subestação elétrica (AL-130, nas proximidades da Santa Cruz).  A saída dos veículos está prevista para as 16 horas, seguindo em direção à Avenida Bráulio Cavalcante, Praça 13 de Maio, Rua São Francisco, Avenida Ferreira de Novais e outras artérias, tendo como ponto de parada a Praça da Matriz do Sagrado Coração de Jesus, no centro da cidade.

Segundo os organizadores, a manifestação patriótica, aberta às pessoas de Pão de Açúcar e de outros municípios, será realizada de forma pacífica e acompanhada de carro de som e paredão.

A expectativa dos organizadores e demais participantes é de que tudo ocorra dentro da normalidade e sem violência, assim como sempre ocorre nas manifestações promovidas pelos patriotas e apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, inclusive com a presença de famílias completas, fato que reforça o clima de paz e harmonia no evento.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

  • @fonseca 06 de Setembro de 2021 Democracia sim! Mais sair para rua comemorar 14 milhões de desempregados,gasolina Nas alturas a inflação lá em cima,tudo caro, eu vou sair a favor de um cara que não quer ver um país desenvolvido e que nunca fez nada durante 30 anos como deputado pelo seu estado,só incita a violência,vou não. Cada um pensa da sua forma então essa é a minha de pensar. Solucao somente Deus e Niguem mais.