MUNICÍPIOS

Pão de Açúcar: Sebrae e Casa do Empreendedor vão promover curso voltado para as artes e tecnologia

Entre os que vão poder participar estão: músicos, dançarinos, atriz/ator, artesão, audiovisual, game, pintor, escultor, mestre do saber e outros.


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

  Foto: Reprodução/ASCOM

Postado em: 26/04/2018 às 11:35:44

PUBLIEDITORIAL

 

A Casa do Empreendedor de Pão de Açúcar, em parceria com o Sebrae-AL, vai trazer para a cidade um curso voltado para as artes e tecnologia: músicos, dançarinos, atriz/ator, artesão, audiovisual, game, pintor, escultor, mestre do saber. O curso está previsto para acontecer em Pão de Açúcar entre os dias 16 e 18 de maio.
Para mais informações.

 

Cadastramento Eleitoral

9 de maio é o último dia para o eleitor que pretende votar requerer o título, alterar seus dados cadastrais, fazer a transferência do domicílio eleitoral e também é o prazo final para o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicitar sua transferência para seção com acessibilidade.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem