BLOGS

“O feitiço virou contra o feiticeiro”: fakes são desmascarados e denunciados à polícia, em Pão de Açúcar

Descobertos, agora os autores responderão na Justiça pelos crimes de calúnia e difamação praticados contra cidadãos de bem


Foto de perfil da página no facebook do fake Edislson Santos

Foto de perfil da página no facebook do fake Edislson Santos   Foto: Divulgação

Postado em: 11/01/2017 às 19:53:45   /   por Helio Fialho

Segundo informações que chegaram a este blog através de uma fonte fidedigna, os  tais “fakes” que estavam infernizando e denegrindo a imagem de cidadãos de bem, em Pão de Açúcar, foram descobertos.

Há informações que os mesmos foram desmascarados a partir de críticas negativas postadas contra integrantes da atual gestão, principalmente, à primeira dama Luciana Bento, ao secretário municipal de Educação, Johann Magnus e ao próprio prefeito Flavinho.

Agora é a vez dos indivíduos pagarem na Justiça pelas calúnias e difamações direcionadas a dezenas de pessoas que, de forma covarde e leviana, foram atingidas em comentários asquerosos, dentre essas, o titular deste blog.

Sempre me posicionei contra quem faz uso de falsa identidade para fazer postagens ofensivas contra quem quer que seja. Vejo esta conduta criminosa originária de pessoas portadoras de mau caráter e psicopatia.   

Agora “o feitiço virou contra o feiticeiro” e, a partir desta quarta-feira (11), queixas contra os autores das postagens agressivas estão sendo prestadas na Delegacia de Polícia Civil de Pão de Açúcar.

Segundo informações, o prefeito Flavinho, a primeira dama do município, Luciana Bento, e o secretário municipal de Educação, Johann Magnus Souza, registraram denúncias contra os tais indivíduos, isto é, contra os ex-membros do grupo político.

E amanhã será a vez do autor deste blog e de outras pessoas, pois é grande o número de vítimas, assim como será o número de ações impetradas contra os malfazejos.  Algumas das vítimas preferem não levar o caso à Justiça, uma vez que a morosidade é muito grande, preferindo, assim, esperar pela justiça divina.

Desde o início da campanha política, em setembro de 2016, a página no Facebook do fake Edilson Santos foi transformada em um verdadeiro festival de baixarias e imoralidade. Inicialmente o fake Sennar Pedro fazia dupla com Edilson Santos, porém, passados alguns dias, Sennar Pedro excluiu sua página e as calúnias e difamações concentraram-se somente na página de Edilson Santos.

Com as queixas prestadas durante a manhã desta quarta-feira contra o inescrupuloso Edilson Santos, sua página no Facebook foi propositadamente excluída, por volta das 14 horas de hoje, para que as vítimas e as autoridades não pudessem mais acessá-la e, assim, não encontrar as postagens feitas por eles. Mesmo assim, algumas vítimas fizeram prints dos comentários venenosos e, com certeza, apresentarão à polícia, no momento em que registrarem suas denúncias através de BO (Boletim de Ocorrência).  

Há quem diga que a delação dos fakes foi feita por uma pessoa que fazia parte da “organização” responsável pelas postagens indecentes e que, agora, integra a equipe de governo.

Os nomes dos indivíduos envolvidos com as postagens indecentes já estão correndo de boca a boca e de ouvido a ouvido, porém, por uma questão de ética e decência, não os citarei neste meu comentário.

 Agora, com a cara no chão, não sei se os tais indivíduos vão ter coragem de encarar suas vítimas nas ruas de Pão de Açúcar – por que não são poucas.

Ao tomar conhecimento dos nomes dos indivíduos não foi surpresa para este blogueiro que, inclusive, chegou a comentar para algumas pessoas da família sobre o possível envolvimento dos mesmos. Isto, logo após ter estudado  uma série de pistas que os mesmos estavam deixando em suas postagens maldosas.  Agora a casa caiu, as máscaras caíram e os culpados não ficarão impunes!

 

A canoa Geórgia é a grande campeã da Corrida de Bom Jesus

A canoa Geórgia, do pão-de-açucarense  Romeu Rodrigues,  é a grande campeã da Corrida de Canoas da tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes. A prova aconteceu no último domingo 8), no Velho Chico, com largada do Povoado Jacarezinho e chegada na cidade de Pão de Açúcar.

Com esta grande vitória, a grande campeã Georgia já acumula vários títulos disputados em cidades do Baixo São Francisco.

Pelo visto, por uma questão de picuinha de um dos membros da comissão organizadora, a entrega da premiação foi tirada da Toca do Índio, cujo proprietário é um dos filhos do saudoso “Odilon de Terto”, um dos criadores desta competição na cidade de Pão de Açúcar. Porém, só não conseguiram tirar o título de campeão da canoa Geórgia.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem