MUNICÍPIOS

Nota de Pesar pela morte do 'Dr. Soares'

O Corpo está sendo velado na OSACRE, em Arapiraca, onde o falecido residia. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 17 horas, na cidade de Arapiraca.


icon fonte image

  Fonte: Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar - Por Ascom

Nota de Pesar pela morte do Dr. Soares

Nota de Pesar pela morte do Dr. Soares   Foto: Reprodução/ASCOM

Postado em: 08/05/2019 às 18:09:21

NOTA DE PESAR

 

Em nome da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, o prefeito Flavinho Almeida, a primeira-dama Luciana Mariano, o vice-prefeito Clayton Farias e demais integrantes da equipe do governo municipal, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-procurador-geral deste município e atual assessor jurídico, José Soares da Silva, conhecido popularmente como “Dr. Soares”, ocorrido, de forma surpreendente, no início da tarde desta quarta-feira (8).

Neste momento de dor e saudade, consternados, expressam votos de pesar pela grande perda, ao tempo em que agradecem pela dedicação e trabalho prestado ao Município.

Dr. Soares exerceu, durante um longo período, o cargo de gerente da Caixa Econômica Federal nos municípios de Maceió e Arapiraca, vindo a afastar-se, na qualidade de advogado, para assumir funções na área jurídica.

O corpo está sendo velado na OSACRE, em Arapiraca. O sepultamento será nesta quinta-feira, às 17 horas, na mesma cidade.

Que o Divino Espírito Santo promova conforto aos familiares enlutados, em especial, ao filho e amigo Alex Soares, que exerce o cargo de secretário municipal de Administração de Pão e Açúcar.

Descanse em paz, Dr. Soares, na Mansão Celestial. Eterna saudade.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem