NOTÍCIAS

Municípios do Agreste e Sertão ficam sem água por mais de 24 horas

Casal informa que fará reparos em rede de distribuição; abastecimento deve voltar ao normal às 15h de quinta


icon fonte image

  Fonte: Portal Gazetaweb - Por Jobson Barros, com assessoria

Rede de distribuição de água passa por reparos

Rede de distribuição de água passa por reparos   Foto: Reprodução/Gazetaweb/Arquivo/assessoria

Postado em: 12/07/2018 às 07:05:04

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou, na manhã desta quarta-feira (11), que algumas cidades do Agreste e Sertão de Alagoas vão ficar sem água até quinta-feira (12), no período da tarde. A medida adotada se deve a serviços de reparo no sistema de abastecimento do Sertão. 

Conforme o órgão, algumas tubulações serão substituídas, ocasionando o desligamento da rede, das 9h às 15h de quarta-feira; porém, a previsão de que o abastecimento volte à normalidade 24 horas depois, isto é, às 15h desta quinta. 

Portanto, ficam sem água os municípios de Água Branca, Canapi, Inhapi e Mata Grande, além de Arapiraca (20 bairros), Craíbas e Igaci. 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem