POLÍCIA

Mulher é trancada em quarto durante roubo a residência em Arapiraca

Suspeito invadiu o imóvel e roubou um aparelho celular, anéis e R$ 700 em espécie; caso ocorreu nesse domingo


icon fonte image

  Fonte: Portal Gazetaweb - Por Tatianne Brandão

Militares foram acionados após vizinhos ouvirem gritos da mulher

Militares foram acionados após vizinhos ouvirem gritos da mulher   Foto: Reprodução/Gazetaweb/Divulgação/Assessoria

Postado em: 11/11/2019 às 07:59:30

Um criminoso invadiu uma residência, nesse domingo (10), no bairro Alto do Cruzeiro, no município de Arapiraca. Uma mulher foi trancada em um quarto do imóvel, enquanto o suspeito roubava celular, dinheiro e joias. Ninguém foi preso.

Segundo o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), militares foram acionados após vizinhos ouvirem os gritos de socorro da mulher dentro da casa. A vítima contou à polícia que um indivíduo, não identificado, entrou em sua residência e a trancou em seu quarto. 

Nesse momento, o suspeito roubou um aparelho celular, vários anéis de ouro e a quantia de R$ 700, e fugiu logo após a prática criminosa.

Militares realizaram rondas na região, mas ninguém foi preso. A vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil (PC). 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem