MUNICÍPIOS

Motorista bate carro e capota em posto de combustíveis de Maceió


icon fonte image

  Fonte: TNH1 - Por Erik Maia

  Foto: Reprodução

Postado em: 28/09/2019 às 23:32:00

Uma motorista perdeu o controle do carro, bateu na mureta de um posto de combustível e capotou o veículo na noite dessa sexta-feira (27). O acidente ocorreu num trecho da Avenida Muniz Falcão, no bairro Barro Duro, em sentido a Avenida Rotary.

Um vídeo compartilhado no Whatsapp, mostra o momento seguinte ao acidente. Nas imagens é possível ver um homem usando um extintor de incêndio para evitar o início das chamas.

O vídeo mostra também parte da destruição causada ao posto e o exato momento em que o veículo é desvirado.

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, a motorista, uma mulher de 45 anos, apresentava suspeita de contusão no tórax. Ela foi estabilizada e encaminhada para um hospital particular.

Os militares ainda vistoriaram o local e neutralizaram o risco de vazamento de fluidos do veículo e do começo de um incêndio.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem