Lojas do comércio e shoppings de Maceió ampliam horários para a Black Friday
De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do centro de Maceió devem funcionar em horário normal, mas algumas podem adotar expediente diferenciado.

Fonte: TNH1 - Por Erik Maia
Foto: Arquivo TNH1
Os lojistas de Maceió estão montando uma verdadeira operação de guerra para receber os consumidores que irão aproveitar as promoções da Black Friday, uma das maiores campanhas promocionais e que já entrou de vez na programação dos alagoanos.
De acordo com a Aliança Comercial, as lojas do centro de Maceió devem funcionar em horário normal, mas algumas podem adotar expediente diferenciado.
Esse é o caso das Lojas Guido, que devem abrir a 0h da madrugada de sexta-feira (23), só fechando às 20h, caso ainda haja clientes em compras. Segundo o gerente de uma das lojas, Sidcley Júnior, além desse dia, haverá horários especiais no sábado, de 8h as 18h, e no domingo, de 9h as 13h.
A Americanas também promete abrir à meia-noite. Outra grande loja de eletrodomésticos, a Magazine Luiza, confirmou que deverá abrir mais cedo na sexta-feira (21), as 7h, e que também abrirá no domingo. Já a Ricardo Eletro deve abrir mais cedo na sexta-feira, às 05h, mas esse horário ainda será confirmado.
Shoppings
Nos shoppings de Maceió, há promessas de grandes descontos, de até 70%, além de atrações adicionais e promoções com sorteio de veículos.
No Parque Shopping, em Cruz das Almas, o período de promoção não fica restrito à sexta-feira. Ele dura o fim de semana inteiro e com funcionamento estendido; na sexta das 10h até a meia-noite, e no sábado até 23h. No domingo deverá funcionar das 10h às 22h.
Já o Shopping Pátio, no Benedito Bentes, deverá ter horário estendido na sexta-feira, das 8h às 23h. No sábado e no domingo, as lojas devem funcionar em horário habitual.
O Maceió Shopping ainda não divulgou o horário de funcionamento.


Comentários
Escreva seu comentário