NOTÍCIAS

Internautas alagoanos juntam R$ 30 mil em um dia para realizar sonho de entregador.

Carlos André viralizou na web ao fazer entregas mesmo sendo deficiente físico.


icon fonte image

  Fonte: TNH1/Bruno Felix

  Foto: Reprodução/Instagram

Postado em: 13/04/2019 às 22:07:28

Imagine viralizar na web simplesmente por fazer o seu trabalho. E mais: em menos de um dia, conseguir realizar seu sonho com a ajuda de internautas. Esta foi a realidade do alagoano Carlos André, mais conhecido como Andrezinho, de apenas 19 anos. Deficiente físico, ele foi fotografado enquanto trabalhava fazendo entregas de bicicleta e virou um fenômeno da noite pro dia.

André perdeu uma das pernas devido a um câncer, mas não deixou isso ser um obstáculo em sua vida. O jovem pratica esportes, tem uma vida social ativa e trabalha fazendo entregas através de um aplicativo. Em uma de suas jornadas, ele foi fotografado por outro rapaz que nem o conhecia, e que postou a foto no Instagram.

“Hoje me deparei com essa cena na portaria do meu apê, algo que nos faz pensar 1.000 coisas... Quantas desculpas criamos em nossas cabeças? Quantas vezes esperamos as condições perfeitas para iniciar algum projeto? Quantas vezes reclamamos da vida? São nessas horas que vemos que não temos do que reclamar! Enfim, uma verdadeira lição de que a necessidade nos faz verdadeiros super-heróis. Você, que não sei o nome, tá de parabéns cara! Que Deus te abençoe!”, disse Fellipe Amorim na legenda.

A foto rapidamente viralizou, tendo mais de 18 mil curtidas. Foi daí que foi criada uma vaquinha online, para juntar dinheiro para realizar o sonho de Andrezinho: comprar um carro, podendo assim aumentar sua renda. O pedido inicial de R$30 mil foi conquistado em um dia, com direito a ultrapassar a meta.

Mas nem mesmo isso fez com que o jovem parasse de trabalhar. Em seu perfil, Andrezinho postou vídeos fazendo entregas enquanto agradecia às centenas de internautas que contribuíram com a arrecadação.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem