NOTÍCIAS

Infarto mata formando em plena festa de formatura do curso de Direito

Adriano Lima estava participando das brincadeiras da


Adrianao Lima dos Santos

Adrianao Lima dos Santos   Foto: Extraida das Redes Sociais

Postado em: 30/01/2017 às 11:14:30   /   por Redação

O formando do curso de Direito, Adriano Lima dos Santos, 46, sofreu um infarto  em plena  festa de formatura, a aula da saudade, neste domingo (29), por volta das 17 horas, numa chácara localizada no Conjunto José Tenório, no bairro Serraria, em Maceió.

Segundo informações, Adriano passou mal quando se divertia com outros colegas de curso e chegou a ser socorrido, sendo conduzido ao Hospital Arthur Ramos, onde os médicos tentaram reanimá-lo, inclusive, foi submetido a uma traqueostomia, porém, o paciente não apresentou reação e foi encaminhado ao SVO  (Serviço de Verificação de Óbito) do HG.

O ambiente alegre e sob a animação da turma de formandos  fantasiados transformou-se em grande tristeza com a surpreendente morte do mais animado participante da festa.

Familiares, amigos, colegas de curso e de trabalho estão chocados com a morte inesperada de uma pessoa que durante sua vida construiu um grande circulo de amizade.

 Na cidade de Pão de Açúcar, onde Adriano Lima tinha muitos amigos e era companheiro inseparável do advogado Petrônio Medeiros, a notícia de sua morte deixou um rastro de muita tristeza e saudade.  Diversos amigos de Pão de Açúcar vão participar do cortejo fúnebre. O sepultamento de Adriano Lima dos Santos está marcado para as 18 horas desta segunda-feira, no Cemitério Parque das Flores, na Capital.  

Golden Gate Bridge with San Francisco in distance

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem