NOTÍCIAS

Homem é preso por atear fogo a viatura da SMTT em Maceió

Segundo o órgão, ele foi flagrado fazendo transporte clandestino de passageiros e pode ter incendiado o veículo como forma de retaliação.


icon fonte image

  Fonte: G1 AL - Por Roberta Cólen

Viatura da SMTT ficou toda destruída após ser incendiada no pátio do órgão em Maceió

Viatura da SMTT ficou toda destruída após ser incendiada no pátio do órgão em Maceió   Foto: Divulgação/SMTT

Postado em: 30/07/2019 às 19:32:46

Um homem foi preso após atear fogo a uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) que estava estacionada dentro do pátio do órgão, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, nesta terça-feira (30).

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência, mas quando chegou ao local, o fogo já havia sido controlado.

Segundo a assessoria de comunicação da SMTT, a superintendência acredita que o homem tenha feito isso como uma forma de retaliação, já que foi flagrado fazendo transporte clandestino de passageiros.

Ainda de acordo com a SMTT, o condutor teve o veículo apreendido em fevereiro de 2019.

Preso, ele foi levado para a sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), na Santa Amélia.

Para o delegado Fábio Costa o suspeito confessou o crime. Ele contou que foi ao local atrás da viatura que apreendeu seu veículo. Mas como ela não estava no pátio, resolveu atear fogo em um outro carro da SMTT.

O suspeito disse ainda que levou gasolina e foi sozinho para a SMTT.

Ele foi autuado por dano qualificado e atentado ao serviço de utilidade pública.

Homem incendeia caminhote na SMTT dentro no pátio do órgão em Maceió — Foto: Divulgação/SMTT
Homem incendeia caminhote na SMTT dentro no pátio do órgão em Maceió — Foto: Divulgação/SMTT

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem