BLOGS

Homem conhecido como 'Vital' é morto durante operação policial em Pão de Açúcar

Segundo policiais que participaram da operação, a vítima, que é acusada de tráfico de drogas, reagiu à voz de prisão, após ter a casa ocupada pela polícia, e foi alvejada com vários tiros.


José Vital

José Vital   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 08/10/2021 às 09:41:57   /   por Helio Fialho

O pão-de-açucarense José Vital, conhecido como “Vital”, 37 anos, foi morto durante uma operação policial, às primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (8), para cumprimento de mandado de prisão na cidade de Pão de Açúcar.

A ação da polícia teve início por volta das 5 horas da madrugada, na Rua São Francisco e adjacências e contou com o apoio de um helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP), que permaneceu sobrevoando a área, enquanto policiais tentavam prender o acusado em sua casa.

Segundo policiais que participaram da operação, a vítima, que é acusada de envolvimento com o tráfico de drogas, reagiu à voz de prisão, após ter a casa ocupada pela polícia, e foi alvejada com vários tiros. Após ser socorrido até o hospital da cidade, Vital não resistiu e morreu.

Há informação, ainda não confirmada pela polícia, que uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Pão de Açúcar, também foi presa durante a aperação policial..

Por ser a vítima pertencente a uma família de pessoas religiosas, honradas e trabalhadoras de Pão de Açúcar, a morte de José Vital, em plena juventude, está repercutindo muito na cidade e deixa entristecidos os pão-de-açucarenses que convivem com os seus familiares, inclusive, a mãe do falecido (senhora Nilza Correia) é uma anciã muito dedicada à religião católica e, ainda, por ser uma cidadã de bem e do bem, tendo sua vida consagrada ao altar, missão que o falecido, certamente, escolheu não seguir, por desobediência à genitora e por não ouvir os conselhos da família – o que é lamentável.

Nessa era tão conturbada, de dias tão difíceis e de horrenda inversão de valores, nenhuma família está livre de passar por situação constrangedora como esta, ocorrida na manhã de hoje, na cidade de Pão de Açúcar.

Que o falecido receba o perdão de Deus.

Meus sentimentos à família enlutada!

Roguemos ao Espírito Santo para promover consolo aos entes queridos.

Mais informações a qualquer momento.

 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem