Grupo denuncia ao MPE manobra na eleição do Conselho Estadual de Saúde
Candidato a presidente, Cláudio Vital diz que processo não foi democrático

Fonte: Portal Gazetaweb - Por Thiago Gomes
Candidato a presidente, Cláudio Vital diz que processo não foi democrático Foto: Reprodução/Gazetaweb/Thiago Gomes
A maneira como transcorreu a escolha da mesa diretora do Conselho Estadual de Saúde (CES) de Alagoas, no dia 16 de outubro, está sendo contestada por um grupo que se opõe à gestão eleita.
Documentos que provariam que o processo não foi realizado de maneira democrática foram apresentados ao Ministério Público Estadual (MPE), na manhã desta terça-feira (22), na forma de denúncia com pedido de providências.
Ele informou que, quatro horas antes de a votação começar, toda a diretoria do colegiado renunciou, obrigando a escolha de todos os membros no mesmo dia e sem tempo hábil para que novos candidatos surgissem.


Comentários
Escreva seu comentário