MUNICÍPIOS

Governador Renan Filho anuncia que vai assinar Ordem de Serviço para ampliação e revitalização da orla fluvial de Pão de Açúcar

A primeira etapa desta obra está sendo construída pela Prefeitura de Pão de Açúcar e encontra-se em fase de conclusão


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Governador Renan Filho anuncia que vai assinar Ordem de Serviço...

Governador Renan Filho anuncia que vai assinar Ordem de Serviço...   Foto: Reprodução/Instagram

Postado em: 15/03/2019 às 08:06:55

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), usou as redes sociais para anunciar que homologou o processo para o Governo do Estado de Alagoas, por meio do programa Viva Orla, revitalizar, ampliar e construir uma nova orla na cidade de Pão de Açúcar.

No vídeo, o governador disse que a construção dá orla é um compromisso assumido algum tempo atrás. Ele também lembrou que a Prefeitura de Pão de Açúcar já está fazendo uma parte da obra e que, nos próximos dias será assinada a Ordem de Serviço que dará início às obras, se referindo a segunda e terceira etapas da revitalização, já que a primeira etapa se encontra em fase de conclusão pela gestão O Novo Tempo é Agora.

Sobre a estrada de acesso a cidade de Pão de Açúcar, o governador ressaltou que está reconstruindo a rodovia AL130 a partir do trevo da cidade de Olho d'Água das Flores até Pão de Açúcar.

“Uma das mais belas cidades de Alagoas que beirinha o São Francisco e que, agora, com a estrada que nós estamos construindo, do trevo de Olho d´Água até lá, vai estar mais preparada para receber mais turistas, gerar renda e apresentar sua nossas belezas. Estou feliz. Acompanhe aí”, concluiu o governador Renan Filho.  

Sobre o anúncio da obra pelo governador Renan Filho, o prefeito Flavinho Almeida confirmou, durante a solenidade inaugural da obra de revitalização do antigo prédio da Prefeitura, que nos próximos dias estará sendo assinada a OS pelo governador.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem