POLÍCIA

Familiares, amigos e Bombeiros fazem buscas a homem desaparecido em Satuba

As buscas se concentraram na região onde o GPS do celular de Allan emitiu o último sinal, segundo os familiares, mas nada foi encontrado.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

Allan Teófilo Bandeira

Allan Teófilo Bandeira   Foto: Reprodução/Cortesia ao TNH1

Postado em: 27/11/2017 às 21:18:41

Familiares, amigos e uma equipe do Corpo de Bombeiros realizaram buscas, na tarde desta segunda-feira (27), na zona rural de Satuba, na tentativa de localizar pistas que levem ao paradeiro de Allan Teófilo Bandeira, visto pela última vez na noite do dia 23 deste mês, após sair de casa, no bairro da Forene, em Maceió, para ir jogar futebol com amigos na cidade vizinha de Satúba, na Região Metropolitana de Maceió.

As buscas se concentraram na região onde o GPS do celular de Allan emitiu o último sinal, segundo os familiares, mas nada foi encontrado. A equipe de reportagem da TV Pajuçara está acompanhando as buscas.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem