CMDCA divulga resultado da eleição para Conselheiro Tutelar de Pão de Açúcar
Conheça os cinco candidatos mais votados da disputa e os cinco principais suplentes.

Fonte: Da Redação
CMDCA divulga resultado da eleição para Conselheiro Tutelar de Pão de Açúca Foto: Reprodução/Redes socias
Ocorreu dentro da maior normalidade a eleição que escolheu os novos conselheiros tutelares dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pão de Açúcar, para um mandatode dois anos. Participaram deste pleito 16 candidatos, inclusive alguns foram reeleitos.
Na cidade funcionaram nove urnas na Unidade Municipal de Ensino Maria Tavares Pinto (antigo Ginásio Dom Antônio Brandão) e, no Povoado Impoeira de Cima, na Unidade Municipal de Ensino Jayme de Altavilla (Entroncamento), funcionaram duas urnas.
Foram 4.085 votos apurados, sendo 3.883 votos válidos, 145 votos nulos e 30 votos em branco.
Logo após a apuração, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Jussara Lima da Silva, divulgou o resultado das urnas, cuja eleição e apuração contaram com a fiscalização do Ministério Público, representado pela promotora de Justiça Martha Bueno Marques Pinto.
De acordo com o boletim divulgado, os cinco titulares e os cinco principais suplentes são os dez mais votados. Os cinco conselheiros eleitos tomarão posse nos próximos dias, para cumprir um mandato de dois anos, no Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Clasificação de acordo com o número de votos obtidos nas urnas:
1º - Juninho Barroso – 456 votos
2º - Rodrigo de Juca – 355 votos
3º - Sandro Fonseca – 351 votos
4º - Geovânio Fonseca – 334 votos
5º - Felipe Menezes – 304 votos
6º - Irmão Cledson – 298 votos
7º - Lanny Silva – 283 votos
8º - Juninho JS – 259 votos
9º - Welica de Meirus – 237 votos
10º - Érica do Machado – 236 votos
11º - Silas Pereira – 231 votos
12º - Valéria da Farmácia – 224 votos
13º - Raniely Castro – 120 votos
14º - Júnior Almeida – 75 votos
15º - Carmem Miranda – 74 votos
16º - Hilary da COHAB – 46 votos.
A previsão é de que, até a próxima quarta-feira (9), os resultados das eleições realizadas em todos os municípios alagoanos sejam divulgados no Diário Oficial do Estado. Confira abaixo.


Comentários
Escreva seu comentário