BLOGS

Caxias Futsal, de Pão de Açúcar, tem dois jogos neste final de semana

A primeira partida será nesta sexta-feira em Arapiraca


Caxias Futsal, de Pão de Açúcar

Caxias Futsal, de Pão de Açúcar   Foto: Divulgação

Postado em: 18/11/2016 às 20:55:42   /   por Helio Fialho

O Caxias Futsal, de Pão de Açúcar, tem dois jogos neste final de semana. O primeiro jogo será na noite desta sexta-feira (18), em Arapiraca, pela Copa Umbro. O time de Pão de Açúcar vai enfrentar o El Locoz, no Ginásio João Paulo II, pelas quartas de final, isto é, pela fase mata-mata. Ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 2,00.

E neste sábado (19), o Caxias volta à quadra e enfrentará o SDA, de Maceió.  Desta feita, jogará no Ginásio de Esporte Dr. Átila Pinto Machado, às 20 horas e 30 minutos, pelas quartas de final do Campeonato Alagoano de Futsal.

Para o Caxias só interessa a vitória contra o SDA, já que na primeira partida, realizada em Maceió, o time de Pão de Açúcar foi derrotado por 2x0.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem