Carro de agropecuarista é encontrado em Pilar, AL, com ossada dentro
Veículo estava carbonizado; identidade da vítima ainda não foi confirmada.

Fonte: G1 AL
Carro do agropecuarista foi encontrado completamente carbonizado em um canavial na cidade de Pilar Foto: Reprodução/Ricardo Lêdo/Gazeta de Alagoas
Trabalhadores encontraram em um canavial no município de Pilar, na Região Metropolitana de Maceió, um veículo carbonizado com uma ossada dentro. Segundo a polícia, o crânio tem uma marca de tiro e a ossada pode ser do agropecuarista Cristóvão Rodrigues da Silva, 61, desaparecido desde agosto deste ano.
Segundo militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o carro é o mesmo que o agropecuarista dirigia quando desapareceu, uma Ranger de cor preta e placas QLB 1274.
"Possivelmente, a ossada encontrada no local é do agropecuarista Cristovão Rodrigues, de 61 anos, desaparecido há 4 meses em Murici", evidencia tenente Eveline Mesquita.
A ossada foi recolhida ao Instituto de Medicina Legal (IML). Se não for entregue à Perícia Oficial a ficha de tratamento dentário, para que esta, por sua vez, seja uma forma de reconhecimento da vítima através da arcada dentária, ela deve ser submetida a exame de DNA.
Segundo a família de Silva, ele saiu de Maceió no dia 3 de agosto para ir até a sua fazenda, em Murici. Lá, ele resolveu questões relacionadas ao gado e depois retornaria à capital.


Comentários
Escreva seu comentário