Carro capota com casal e criança na BR-101.
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 15, na BR-101, nas imediações da Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia.

Fonte: Cada Minuto
Foto: Cortesia
Um casal e uma criança foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após o veículo em que estavam capotar. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 15, na BR-101, nas imediações da Usina Sinimbu, em Jequiá da Praia.
O motorista do veículo Peugeot 2008 Allure, cor branca e placa de Aracaju (SE), teria tentado desviar de uma carreta Volvo FH540, placa de Brasília (Bsb) que estava trafegando na pista quando perdeu o controle e capotou.
O condutor teve ferimentos nos membro superiores e sua esposa foi socorrida com dores na região do abdômen. A criança que estava no veículo não sofreu ferimentos.
Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) após o resgate o Samu encaminhou as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.


Comentários
Escreva seu comentário