Bebê é achado morto em Boca da Mata, AL; polícia vai investigar
Criança foi encontrada sob uma cama. Mãe e outros familiares foram ouvidos na delegacia.

Fonte: G1 AL/Carolina Sanches
Imagem ilustrativa Foto: Reprodução/Google
Um bebê de dois meses foi encontrado morto dentro de casa no município de Boca da Mata, Zona da Mata de Alagoas. A informação foi divulgada pela polícia nesta sexta-feira (1), que informou que vai investigar o caso.
Deiglysson Rhuan Ferreira da Silva, que tinha dois meses e 27 dias, foi encontrado embaixo da cama e com escoriações no corpo. Um inquérito civil foi instaurado para investigar a causa da morte. Segundo a polícia, ele não possui registro civil, mas não chega a três meses de vida.
O chefe de serviço da Delegacia de Boca da Mata, Sérgio Tenório, informou que a mãe da criança e outros familiares foram ouvidos na delegacia.
“A mãe contou que chegou em casa, viu o bebê dormindo em outro quarto com uma irmã mais velha e foi dormir. Ela disse que, quando acordou, achou o filho morto embaixo da cama”, contou o policial.
Equipes dos institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) estiveram no local fazendo o trabalho da perícia e de remoção do corpo.
“Pelo relato dos familiares, o bebê morreu por causa da queda, mas vamos aguardar o resultado do laudo do IC para saber realmente o que foi a causa da morte”, disse Tenório.
O IML informou que no documento de óbito consta a causa da morte como traumatismo crânio encefálico.


Comentários
Escreva seu comentário