Adolescente suspeito de assalto atira na própria coxa em Cruz das Almas, Maceió
Suspeito tentava roubar casal de turistas, mas arma disparou quando ele a colocava na cintura.

Fonte: G1 AL
Adolescente foi ferido com um tiro na coxa, disparado por ele mesmo, segundo a polícia Foto: Reprodução/G1/Marcos
Um adolescente de 16 anos atirou em si mesmo por acidente, quando tentava assaltar um casal de turistas no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, nesta quarta-feira (14).
Segundo a polícia, o suspeito estava acompanhado de mais duas pessoas de bicicleta quando houve o disparo. Somente o adolescente foi apreendido.
Eles já haviam cometido outros roubos e estavam prestes a assaltar um casal de turistas quando o menor apreendido acabou disparando a arma sem querer, ao tentar colocá-la na cintura. Os comparsas fugiram.
O adolescente foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e depois foi conduzido à Central de Flagrantes I, onde foi constatado que ele já tem passagem pela polícia por assaltos e tráfico de drogas.


Comentários
Escreva seu comentário