BLOGS

7 de Setembro: as vozes das ruas estão clamando pela retomada da Liberdade do Brasil!

Para a instalação da ordem e da decência NÃO será preciso fechar o STF e o Congresso, pois são duas instituições imprescindíveis para a preservação da democracia brasileira.


Bandeira do Brasil

Bandeira do Brasil   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 07/09/2021 às 08:10:03   /   por Helio Fialho

A grande maioria do povo brasileiro já não suporta mais a Ditadura da Toga, que conta com a conivência traidora e covarde de muitos integrantes do Congresso Nacional (Câmara e Senado), apoiada, lamentavelmente, por aqueles que fazem a imprensa marrom e alimentam o ódio dos patrões, em consequência da abstinência monetária determinada pelo atual Governo Brasileiro. 

Para a instalação da ordem e da decência não será preciso fechar o STF e o Congresso, pois são duas instituições imprescindíveis para a preservação da democracia brasileira. Basta somente fazer uma rigorosa faxina nestas duas casas-mores – porque ambas estão bagunçadas por integrantes descuidados e inconsequentes.

Amparada pela Carta Magna Brasileira, “a vontade soberana do povo” é que os tais ministros e as tais ministras do STF, bem como, os (as) tais parlamentares federais – que estão inviabilizando a governabilidade no Brasil – sejam urgentemente banidos destas instituições e, também, sejam julgados por terem cometido quebra de decoro, traição ao povo e à Constituição Federal. E que suas vagas sejam ocupadas por pessoas qualificadas, prudentes, justas e comprometidas com o engrandecimento da nação brasileira.

Abaixo a “desordem vermelha” financiada por países de governos ditatoriais!

As vozes das ruas, com destaque para este 7 de Setembro, estão clamando pela retomada da liberdade do Brasil – verde, amarelo, branco e azul anil!

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem