Vigilante pode ter sido vitima de tiro acidental em Santana do Ipanema
Falta experiência no manuseio da arma pode ter provocado a morte de Geilson da Conceição
Foto: Divulgação/Imagem ilustrativa
O vigilante Geilson da Conceição Alcântara, 33 anos, conhecido como “Geilson do Bonsucesso”, encontrado morto com um tiro debaixo do braço, na dependência de um Home Center, na cidade de Santana do Ipanema, pode ter sido vitima da falta de prática no manuseia de arma calibre 380.
Logo cedo uma empregada do estabelecimento chegou ao local de trabalho e notou a ausência da vitima. Ela abriu a loja e viu o rapaz já morto em um dos banheiros, estando ao seu lado uma pistola calibre 380.
O fato foi comunicado imediatamente à policia. Os agentes acionaram o IML de Arapiraca e o Instituto de Criminalista (IC). O laudo deverá sair dentro de 30 dias.
Algumas dúvidas deverão ser esclarecidas durante o inquérito. Geilson tinha curso e formação para uso de arma de arma de fogo, inclusive de calibre 380.
As diversas indagações feitas pela sociedade santanense sobre a morte do vigilante Geilson da Conceição Alcântara poderão ser respondidas pelo inquérito policial que está sendo feito sob a responsabilidade do delegado João Marcelino.


Comentários
Escreva seu comentário