TV Gazeta: polícia investiga se jovem encontrado morto já havia sofrido tentativas de homicídio
Suspeita aponta que o cadáver é de Arthur Roosevelt Santos da Rocha, que estava desaparecido

Fonte: Gazetaweb - Por Rayssa Cavalcante
Polícia investiga se jovem encontrado morto já havia sofrido tentativas de homicídio. Foto: Reprodução/Gazetaweb
A Polícia Civil deu início às investigações sobre o corpo encontrado em uma área de mata, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. A suspeita é de que a vítima, que pode ser Arthur Roosevelt Santos da Rocha, tenha sofrido tentativas de homicídio. O cadáver foi localizado nesse domingo (1º).
De acordo com o delegado Danilo Rezende, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), tudo indica que o corpo seja de Arthur, de 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de janei
"Como no local não foram encontrados estojos [de munição], armas brancas ou armas de fogo, a gente precisa ouvir os familiares, que foram intimados, para saber do que se trata. O que a gente sabe até o momento é que, caso seja confirmado que é essa vítima mesmo, ele já tinha sofrido tentativas de homicídio anteriormente. Os familiares informaram que ele seria apenas usuário de drogas", explicou o delegado.
Após análise do local, a perícia suspeita que o corpo - localizado por crianças que brincavam com pipas - estava na área de mata há uma semana e apresentava fase inicial de esqueletização.
O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), que fará a identificação oficial da vítima.


Comentários
Escreva seu comentário