TJ/AL divulga resultado da avaliação de títulos do concurso para juiz
Esta é a última fase do certame, que teve início em agosto de 2015 com 4.028 inscritos; 37 candidatos seguem na disputa pelas 20 vagas ofertadas

Fonte: TJ Alagoas
Foto: Divulgação
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) divulgou o resultado da avaliação de títulos do concurso para juiz substituto, organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC). A lista pode ser conferida no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira (23).
Os candidatos poderão requerer vista até quinta-feira (25), das 8h às 13h30, na Presidência da Corte de Justiça, e apresentar recurso junto à FCC, conforme disposto no edital do certame.
A avaliação de títulos é a última fase do concurso e tem caráter classificatório. O processo seletivo teve início em agosto de 2015 e oferece 20 vagas. Haverá ainda formação de cadastro reserva.


Comentários
Escreva seu comentário