Saiba quem era 'Aranha', um dos traficantes mais perigosos de Alagoas
Acusado foi assassinado logo pós ser liberado do Presídio do Agreste, onde cumpria pena

Fonte: Gazetaweb - Por Rayssa Cavalcante
Traficante Aranha é assassinado após deixar o Presídio do Agreste. Foto: Reprodução/Gazetaweb
Ivanildo Nascimento Silva. Este é o nome de batismo do traficante conhecido como Aranha, que foi morto a tiros nesta terça-feira (10), na cidade de Girau do Ponciano, após sair do Presídio do Agreste, onde cumpria pena. Ele é considerado um dos criminosos mais perigosos de Alagoas.
Aranha estava preso em razão da condenação em três processos que envolviam os crimes de sequestro, homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico. A pena era de 44 anos, 4 meses e 21 dias. No entanto, nessa segunda (9), a Justiça autorizou a sua progressão de regime, autorizando a soltura.
O criminoso era considerado um dos chefes do tráfico na região do Bom Parto, em Maceió. Entre as mortes atribuídas a ele estão a do tenente da Polícia Militar, Antônio Ângelo da Silva, e a dos adolescentes Edvan de Melo Almeida, de 16 anos, e Paulo Igor de Melo Almeida, de 13 anos.
A ficha criminal de Ivanildo ainda conta com ameaças a integrantes da cúpula da Segurança Pública de Alagoas e a tentativa de homicídio contra um comerciante de União dos Palmares. Neste último caso, ele chegou a ser denunciado pelo Ministério Público.
As investigações apontam que ele tem envolvimento com pelo menos 10 homicídios.


Comentários
Escreva seu comentário