MUNICÍPIOS

Prefeito Clayton Pinto realiza sorteio de cinco quiosques da nova orla fluvial de Pão de Açúcar

13º salário foi pago aos servidores municipais, nesta sexta-feira.


icon fonte image

  Fonte: ASCOM Prefeitura

Prefeito Clayton Pinto realiza sorteio de cinco quiosques da nova orla fluvial

Prefeito Clayton Pinto realiza sorteio de cinco quiosques da nova orla fluvial   Foto: Reprodução/ASCOM Prefeitura/Cortesia

Postado em: 19/12/2020 às 05:11:29
Na manhã desta sexta-feira (18), em seu gabinete, na presença dos secretários Raí Brito Carvalho (Infraestrutura), Alex Soares (Administração), João Paulo Porfírio (Finanças) e Johann Magnus (assessor especial de Cultura e Turismo), além de comerciantes locais, o prefeito Clayton Farias Pinto realizou o sorteio dos cinco últimos quiosques da nova orla fluvial, os quais foram construídos com recursos próprios do Município e fazem parte da segunda etapa da obra de revitalização da orla fluvial.
 
A entrega dos quiosques ocorrerá na próxima quarta-feira (23), às 17 horas. Contudo, em razão do aumento no número de casos de COVID-19, não haverá festa, para evitar grande aglomeração.
 
No ato da entrega, todos os contemplados assinarão um contrato de Comodato com o município de Pão de Açúcar.
 
Embora esteja no fim de seu mandato, o prefeito Clayton Pinto continua trabalhando em prol de melhores dias para a população de Pão de Açúcar.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Reprodução/ASCOM Prefeitura/Cortesia
 
 
 
13º salário na conta dos servidores
 
Conforme havia anunciado esta semana, em uma matéria que desmente publicações de fake news contra sua gestão, o prefeito Clayton Farias Pinto cumpriu mais uma de suas promessas: pagou o décimo terceiro salário aos servidores municipais, nesta sexta-feira (18). Já o 13º salário dos servidores da Educação foi pago no dia 13 deste mês. E o mês de dezembro será pago no próximo dia 30. Com isso, está provado, mais uma vez, que fake news tem pernas curtas.
 
 
Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução/Redes Sociais

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem