MUNICÍPIOS

Prefeito Clayton Pinto decreta luto oficial de três dias, em Pão de Açúcar, pela morte da ex-vereadora Neuzinha

O corpo da ex-vereadora está sendo velado na residência onde ela morava, no Povoado Impoeira de Baixo.


icon fonte image

  Fonte: Com ASCOM Prefeitura

Ex-vereadora Neuzinha...

Ex-vereadora Neuzinha...   Foto: Reprodução

Postado em: 27/11/2020 às 11:55:53
O prefeito Clayton farias Pinto, de Pão de Açúcar, decretou luto oficial de três dias pela morte da ex-vereadora Marineuza do Bonfim Lisboa, conhecida como Neuzinha, a partir desta sexta-feira (27). O Decreto Municipal nº 035, de 27 de novembro de 2020, diz: “considerando os relevantes serviços prestados ao Município, na qualidade de vereadora por cinco mandatos, onde muito lutou em prol da agricultura familiar, das causas rurais e da melhoria da educação, saúde, assistência social e outras áreas importantes, incluindo o cooperativismo”.
 
Através da ASCOM, o decreto de luto oficial de três dias foi publicado nas plataformas oficiais da Prefeitura de Pão de Açúcar.
É importante destacar que a falecida teve cinco mandatos como vereadora (1983 a 2012) e, após ter encerrado sua carreira como vereadora, conseguiu eleger sua nora Isabel Gomes como vereadora, que está cumprindo seu segundo mandato (2013 a 2016 e 2017 a 2020).
 
O corpo de Neuzinha está sendo velado na residência onde ela morava com a família, no Povoado Impoeira de Baixo. Uma missa de corpo presente está marcada para as 16 horas de hoje. Logo em seguida, por volta das 17 horas, o corpo da ex-vereadora, que faleceu em consequência de complicações cardíacas, será sepultado no cemitério da localidade.
 
A expectativa é de que várias autoridades municipais compareçam ao cortejo fúnebre, apesar de terem que cumprir as normas dos órgãos de saúde, devido ao momento de pandemia da Covid-19. Leia na íntegra o Decreto.
 
 
 
Foto: Reprodução/ASCOM Prefeitura

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem