POLÍCIA

Policial militar é agredida com tapa no rosto durante ocorrência de som alto em São Miguel dos Milagres

O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de São Miguel dos Milagres.


icon fonte image

  Fonte: TNH1

  Foto: Reprodução/TNH1

Postado em: 19/02/2023 às 17:39:33

Uma policial militar foi agredida com um tapa no rosto no momento em que averiguava uma denúncia de som alto, na zona rural de São Miguel dos Milagres, balneário turístico localizado no Litoral Norte de Alagoas.

Policiais militares haviam recebido uma denúncia de que uma residência, localizada na região conhecida como Mijadela, estava com o som alto e incomodando a vizinhança.

Ao chegar ao local, foi constatado que o volume do som estava muito acima dos níveis de decibéis permitidos. Quando os militares tentavam conversar com os proprietários da residência, um homem que estava no local e apresentava sinais de embriaguez agrediu com um tapa no rosto uma policial militar que integrava a guarnição.

Por meio de um vídeo que foi gravado no momento, é possível ver a boca da militar sangrando.O homem recebeu voz de prisão e foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública de São Miguel dos Milagres.

"Vamos acompanhar o desdobramento dessa ocorrência, algo inadmissível. A militar cumpria a sua função e foi agredidade covardemente por um indivíduo embriagado", disse o comandante do CPAi 3, coronel Marlon Araújo.

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem