Parte baixa de Arapiraca e mais seis municípios do agreste vão ter fornecimento de água interrompido a partir de terça-feira
Arapiraca (na parte baixa), Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande, Campo Grande, Olho D´Água Grande e São Brás serão os municípios que ficarão sem água encanada.

Fonte: ASCOM/CASAL

Foto: Rede Portais
Segundo a CASAL, seis municípios localizados no agreste alagoano vão ter o fornecimento de água interrompido a partir da próxima terça-feira (16). A interrupção será parcial e terá duração de 72 horas.
Os municípios que vão ficar sem água encanada são Arapiraca (na parte baixa), Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande, Campo Grande, Olho D´Água Grande e São Brás.
Segundo, ainda, a Companhia de Saneamento de Alagoas, a parte alta de Arapiraca e as cidades Craíbas, Igaci e Coité do Nóia não serão afetados pela interrupção no sistema de abastecimento de água.
A suspensão, segundo Tácito Marques, gerente da Unidade de Negócio Agreste, da CASAL, o fornecimento será interrompido devido a realização de melhorias na estação de tratamento de água e nas adutoras do sistema.
Comentários
Escreva seu comentário