Pão de Açúcar: prefeito Clayton Pinto expressa agradecimentos pela ampliação do Pró-Estrada
Segundo ele, novas artérias e o Povoado Meirus serão asfaltados.

Fonte: Redação
Avenida Bráulio Cavalcante - depois do Pró-Estrada Foto: Notícia Quente
O prefeito Clayton Farias Pinto expressou gratidão, na manhã desta quinta-feira (24), ao governador Renan Filho, ao secretário estadual de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mozart Amaral, e ao ex-deputado federal Cristiano Mateus (MDB).
O prefeito de Pão de Açúcar agradeceu aos dois primeiros gestores, por eles terem atendido seu pedido para estender o Pró-Estrada à Rua Ferreira de Novais (por trás do hospital) e à Avenida Manoelito Bezerra Lima (Farol), cuja confirmação dos serviços chegou durante a madrugada desta quinta-feira (24), por meio de uma mensagem de WhatasApp.
Clayton Pinto agradece, também, ao ex-deputado federal e ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Mateus, por ele ter cobrado a pavimentação asfáltica das ruas de Pão de Açúcar, prometida pelo governador de Alagoas, inclusive, através de um pedido exclusivo de Cristiano Mateus, o Povoado Meirus será asfaltado pelo Pró-Estrada, nos próximos dias, graças ao prestigio deste filho de Pão de Açúcar. Na cidade, as obras continuam de vento em popa e o Paraíso da Água Doce já está de cara nova.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Cristiano Mateus declara que será sua luta incansável a pavimentação da rodovia que interliga o Povoado Lagoa de Pedra, zona rural de Pão de Açúcar, à vizinha cidade de Palestina, já que esta estrada é de grande importância para os moradores de ambos os municípios. O governador Renan Filho (MDB) prometeu a Cristiano Mateus que o serviço de pavimentação asfática em breve será executado.


Comentários
Escreva seu comentário